Post de Loko no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 05 de Outubro de 2017 às 15h39 Loko Corinthians Nenhum, tudo pereba, mais do mesmo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Busca continua" 05/10/2017 às 13h31 Qual vocês preferem coo reforço? Fernandinho Roger Junior Dutra nenhum Votar Ver resultado 27 votos nenhumEnjelMagnoAlexJonhatanLeonardo+22 6 votos FernandinhoLucasGabrielAndreiSandroMurilo+1 6 votos RogerViniciusRafaelViníciusAndréCarlos+1 1 votos Junior DutraGuilherme Participar