Eduardo Minga
Com o Corinthians esse amistoso é certeza que não rola! Olha quem eles procuraram... Fluminense e SPFC... Ou seja, querem um saco de pancadas para aplicar uma surra, o que não é o caso do Corinthians!
Obviamente que o PSG tem muito mais qualidade técnica, mas o Corinthians no final do ano terá a moral de ser o atual campeão brasileiro e com um time voltado para forte marcação e contra-ataques. Ou seja, não seria difícil a gente ganhar dos caras, e é justamente o que eles não querem que aconteça.
em Bate-Papo da Torcida > Amistoso do PSG no Brasil
Em resposta ao tópico:
O PSG quer muito realizar um amistoso no Brasil ao fim da nossa temporada, já contatou Fluminense (que RECUSOU) e SPFC (que TAMBÉM RECUSOU)...Olha a oportunidade vindo aí...
Seria interessante o Corinthians receber um amistoso como este, para o povo europeu conhecer a Arena e quem sabe uma empresa se interessar, não é mesmo?
