Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse é o apoio que a maioria aqui estão dando? Ficar criticando tudo, até se o uniforme tá amarrotado ou não, pelo amor de Deus, larguem de ser uns modinhas e de vez criticar tudo o que o Carille faz porque não apoia, já perdeu para o Bahia, o time precisa de apoio (que não falta), mas pedem mudanças e as mudanças que talvez aconteça a maioria acha ruim!
Pelo amor de São Jorge, comecem a ser a amar o time que nos deu muitas alegrias esse ano, batam no peito e acreditem que o time vai melhorar, parem de criticar tudo o que vocês acham que vão acontecer! Estão parecendo torcedores de outros times.

DE VALOR AO TRABALHO DO Carille!

APOIEM O Timão, MAIS? SIMM MAIS BEM MAIS, PORQUE SOMOS NOS CONTRA TODOS!

VAI CORINTHIANS!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X