Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um dos tópicos mais positivados aqui hoje, é de um cara com medinho do Palmares, exaltando eles, pq ganharam dos PODEROSOS Atlético-GO e Ponte Preta...

Como eu comentei lá, dá até vergonha alheia de certos tópicos e comentários chorões e medrosos que se vê por aqui ultimamente...

Em resposta ao tópico: "Como tá chato isso aqui"

P...

Cadê nossa torcida?

Só tem MIMIMI aqui nesse fórum, reta final de BR, e os caras só criticando. Deu nos nervos já.

Time não está jogando bem, concordo. Mas quem está?

Gente, estamos há 9 pontos, faltando 9 rodadas, os 'vices' tem confronto direto.

E o maior absurdo é ver nego aqui no fórum comentando que o Palmeiras vai ser campeão, eu li isso, tão de sacanagem né.

Hey vocês, joga o manto fora se não sabe torcer de verdade.

Vai pra PQP.

Só criticam, se lascar.

9 pontos de vantagens são 4 jogos para nos ultrapassar, 3 jogos para empatar. E temos que perder esses 4 jogos, e os adversários ganharem. Isso é difícil gente, menos ai, segurem os ânimos.

Quanto MiMiMi nesse fórum, cada besteira que a gente lê que até desanima entrar aqui novamente para ver as notícias.

Bora torcer.

Vaiii CORINTHIANS, Rumo ao Hepta!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X