Julian Fachim
Concordo que tem que apoiar o Corinthians, mas se n me engano ele é jogador do Corinthians ne... E ele pode ajudar já que pagamos ele, simplesmente to falando pra lembrar o Carille que tem um trunfo guardado e n usa...
Estamos vendo rodada a rodada as chances do título escapar das nossas mãos por falta de vontade de quem tá em campo, e n vejo a torcida quieta... Ou seja, n tá dando muito certo... O 2º turno tá vergonhoso, só n alcançaram a gente pq são vacilões
E sobre essa de descascar kkkkk vei.. Só para e pensa se o Palmeiras tivesse pensado assim com o Jesus, se o flu pensasse assim com o Uendel, Santos com o neymar e por ai vai...
Se for bão vai virar e ele já mostrou isso
em Bate-Papo da Torcida > Pelo amor de deus ---> Pedrinho
Em citação ao post:
Mané gritar pra jogador entrar, tem que ir para o Estádio pra apoiar o time, não pra ficar de mímimi lá dentro não.
Até porque se o garoto entra vai mal vocês vem aqui descascar o mlk.
