Brunao Fiel
Pela falta de vontade, pode até ser o problema...desconfio...
em Bate-Papo da Torcida > Depressão no futebol
Em citação ao post:
Realmente não é fácil enfrentar essa doença, ela pode atingir qualquer um, não importa se a pessoa tem dinheiro, se tem uma boa família, etc... Ela acaba com a autoestima de quem sofre, e interfere muito no dia a dia dela.
Se for o caso dele, é importante buscar ajuda especializada.
