João Sccp
Pode ser isso mesmo, é comum ter essa falta de vontade quando se sofre disso.
Lembro que quando ele chegou no Corinthians, ele estava jogando bem com o Tite, e com o tempo ele foi perdendo o futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Depressão no futebol
