Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salve Nação... Com 36 anos hoje, sou de uma geração que acompanhou do título de 88,90 aos esquadrões de 98,99,2000... Tá chato ouvir essa molecada que não sabe o que é ter que ganhar sendo pior, que não sofre apoiando, por que é isso que nós fazemos... Qualquer coisa quer tirar técnico, invadir e intimidar jogador... Acha que tá ruim... Sai da por** do sofá e vai pra campo ser tri Brasileiro...se não cala a corneta e canta e aplaude... Se não vira Bambi.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X