x

Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Engraçado que na virada de turno a diferenca era 7 pontos e o Timão era campeão... Agpra faltando 8 rodadas tem 6 pontos de diferença e tão falando mer.da! Vai Corinthians... Mais uma vez vai calar a boca de muitos inclusive de alguns torcedores aqui!

em Bate-Papo da Torcida > A matemática não mente...

Em resposta ao tópico:

Boa tarde fiel!

Muitos estão desconfiados e apostando no título para o nosso maior rival. Fato que a diferença caiu bastante, mas nesse momento ainda possuímos 6 pontos de diferença do segundo (e terceiro) colocado. Isso é uma vantagem astronômica, só dependemos de nós. Ai vai a matematica:

Para o Corinthians ser campeão são necessárias mais 4 vitórias e empatar o clássico. Isso em 8 rodadas. Supondo que ganhemos essas 4 e empatamos o Clássico, são 13 pontos, iríamos a 72. Obrigariamos Palmeiras a fazer 100% de aproveitamento (quase impossível), e apenas um empate em algum jogo deles já tiraria o título das mãos SUINAS

Se ganharmos o clássico voltamos aos mesmos 9 pontos de antes (isso se o Palmeiras não tropeçar no final de semana para o Cruzeiro), e precisaríamos de mais 3 vitórias apenas.

O título está mais próximo do que parece, mesmo tendo reduzido essa vantagem, o confronto direto será o divisor de aguas, mas mesmo se perdermos o clássico, continuaremos com chances claras de título!

E convenhamos, clássico é clássico, palmares vai tomar fumo!

RUMO AO HEPTA!

Responder ao post do Willian

Réplicas desse post

Foto do perfil de Giovanni

Giovanni 83 posts

@giovanni.miron em 27/10/2017 às 09:28

Tem muita gente aqui que não podemos chamar de torcedores do Poderoso Timão, são na verdade torcedores de Barcelona e Real Madrid. AQUI É CORINTHIANS, #$!@% !

Foto do perfil de Luis Carlos

Luis 3.617 posts

@luis.carlos.vitorino em 26/10/2017 às 15:53

Será que é prq na virada de turno o time tinha 7 pontos, mas estava jogando o fino, 83% de aproveitamento...no returno? Agora tem 6 pontos de vantagem, mas e o futebol? 36% de aproveitamento...uma coisa é fato, só não enxerga quem não quer, só não perdemos a liderança ainda por incompetência de Santos e grêmio...pro Palmeiras nós tínhamos 18 pontos de vanatgem quando virou o turno, agora temos 6...ou seja, em 9 rodadas o plameiras tirou 12 pontos de vantagem da gente, agora eles têm mais 9 e 1 confronto direto pra tentar tirar 6...isso aí, continue achando que está tudo bem, lindo e maravilhoso e sente em cima desses 6 pontos de vantagem com esse futebol horroroso do segundo turno, só não vá chorar no final.

Foto do perfil de Sccp

Sccp 1.451 posts

@eder1910 em 26/10/2017 às 11:47

Todo mundo está do mesmo lado. O correto é apoiar o jogo todo, mas quando acabar o jogo cada um segue seu ponto de vista.

Podemos ainda ganhar, mas o Carille tem que voltar a ser sensato. Tem jogador querendo mostrar serviço. Carille tem colocar quem está em má fase no banco.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 2 segundos por Renato Arbusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Última resposta há 2 segundos por Lucas Bueno

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Criado há 3 minutos por Silva Aparecido

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 52 segundos por Jack R

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 54 segundos por Claudio Moreira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 56 segundos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Bomba: renovação de memphis encaminhada e anderson talisca em negociação!

    Última resposta há 5 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 5 minutos por Valdomiro Mantovani

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 6 minutos por NERY

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 7 minutos por Fernando Zemetek

    12respostas

    acessar o tópico