Matheus Ferreira
Ele fez essa declaração justamente pq odeia o Roberto de Andrade.
Até nisso o bananão faz merda e não tem sorte, agora um jogo crucial está no colo de um desafeto dele!
em Notícias > Mano Menezes
Em citação ao post:
Do Mano sabe o que lembro? Dele insinuando que o Corinthians só ganha na Arena se a arbitragem ajudar, depois desse dia eu nunca mais nem cogitei em pensar em Mano Menezes no Corinthians.

