Rapha Carvalho
E para o dirigentes aprenderem a negociar
É simples querem o mendoza
Paguem x, sem essa de ficar de amizadinha de ser amigo de todo mundo, pois cada um pensa no seu bolso
Não é por que o ze Rafael vem bem la que eles ia entregar ele de graça, são negócios
Enquanto o Corinthians agir como aquele amigo de todo mundo, vai ficar sempre no prejuízo...
Pagou levou, não pagou, devolve :D
em Mercado da bola > Galera sobre o zé Rafael
Em resposta ao tópico:
O bahia não quer trocar quer dinheiro a vista uma quantia de 4 milhões de euros cerca de 15 milhões para liberar ele..
