Post de GaviõesComprada no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cuidado amigo a lessi do Felipe melo pode vir aqui e te jogar uma munhequeira kkkkk

Ainda n me conformo um jogador de futebol jogar a munhequeira no outro... Nem jogadoras de volei feminino (que usam) fazem isso. Kkkk

Em citação ao post:

Não peça perdão pelo palavrão não meu chapa, esse timeco sem mundial merece todo esculacho possível, é um lixo de clube, a coisa que mais detesto na vida...

Saudações Alvinegras

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X