Andelino Batista
Mimadinhos da fiel... O perfil deles é pegar no pé de jogador e técnico! Sabem nada de Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os aproveitadores de crise
Em resposta ao tópico:
Tinha um que queria demissão do Carille, outro queria a troca de todos os jogadores, outros inclusive queriam que a torcida abandonassem o time.
Não os vejo mais e acredito que os verei o ano que vem, criticando contratações e pré temporada.
#Vai Corinthians #SóFalta1 #Hepta
