x

Post de Fredy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Venho dizendo isso aqui no fórum faz tempo...

Já no Milan eu achava o Pato um bom jogador apenas... Mediano até para os padrões do futebol europeu.

em Bate-Papo da Torcida > André Rizek:Pato é um 'grande mico'

Em resposta ao tópico:

Seria estrela no Catar ou na China...Alexandre Pato, sinceramente, é um grande mico. O Corinthians gastou R$ 40 milhões nesse jogador, achando que ele ia para a Copa do Mundo e que ia se transformar em um dos maiores atacantes do mundo. Ele não é isso. Já dá para afirmar que o Alexandre Pato é apenas um bom atacante. A cavadinha contra o Grêmio ilustra o que é o Alexandre Pato no Corinthians, mas não é só isso. Ele não conseguiu ser titular ao longo de toda a temporada. Foi para o banco, voltou, foi titular..Ele não conseguiu se destacar no Campeonato Brasileiro e não é esse atacante de R$ 40 milhões. O Corinthians está diante de um mico. O clube tem que amenizar o prejuízo na minha opinião, vendendo, trocando por algum jogador ou esperando mais uma temporada. Ter esse retorno de R$ 40 milhões, acho que é 'viagem'. O Corinthians não vai ter. Eu não consigo imaginar o Pato, com o que ganha, sendo útil no ano que vem no Corinthians. Ele vai continuar sendo, na minha opinião, o que ele foi esse ano: um mico.

(MINHA OPINIÃO)... SEM CLUBISMO, O QUE O CARA FALO É VERDADE, O PATO É UM ATACANTE NORMAL, NUNCA FOI CRAQUE, SE COMPARAR O PATO COM O NEYMAR, O PATO PERDE DE LAVADA, NEYMAR COMEÇOU A JOGAR NO Santos EM 2009 E NA CARREIRA DELE já TEM MAIS GOLS, MAIS títulos, E MAIS títulos INDIVIDUAIS QUE O PATO, Essa é a diferençia entre um craque é um projeto de craque.OUTRO MICO É O Tite, SE PARA FRIAMENTE PARA ANALISAR ELE É O MESMO QUE PASSOU DA OUTRA VEZ NO Timão, NÃO SABE NADA, ELE PEGOU O TIME PRONTO OS CARA EM ÓTIMA FAZE JOGAVA SOZINHO, O TIME AGORA QUE PRECISA DELE PARA ARMA A EQUIPE ELE NÃO SABE, tá PERDIDO IGUAL A OUTRA VEZ QUE ELE PASSOU...PELO AMOR DE DEUS AGUEM PERGUNTA PARA O Tite PQ ELE NÃO COLOCA O Douglas TANQUE? ESSE MENINO É O NOSSO CENTRAVANTE JOGA MUITO, E O CARA NÃO COLOCA ELE PRA JOGAR.

Responder ao post do Fredy

Réplicas desse post

Foto do perfil de Corinthians

Corinthians 14.226 posts

@alyssonnunes em 30/10/2013 às 13:45

Ok, se ele é um 'bom jogador', 'mediano para o futebol europeu' porque então ele seria um mico? Não estou muito satisfeito com ele, mas acho que no geral a torcida tá exagerando em relação a ele.

Pra galera aqui do fórum tá bem dividido, pra uns o Pato é 'craque' e pra outros ele é 'lixo'. Eu fico com o meio termo, pra mim ele é um bom jogador, nada de diferenciado. Levando em consideração que ele é um bom jogador, acho que até agora ele foi bem, pois na draga que o time tá ele já fez foi muito fazendo 17 gols esse ano ainda sendo reserva.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 5 segundos por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    E esse patrocínio novo?

    Última resposta há 18 segundos por fernandovisk

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 31 segundos por Diego Coppola

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 38 segundos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 2 minutos por Renato Arbusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por lucas mioto ferrari

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 3 minutos por kilograma

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 4 minutos por lucas mioto ferrari

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 4 minutos por Vinicius ortiz

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 5 minutos por rogerio loko por ti corinthians

    21respostas

    acessar o tópico