x

Post de Fredy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Venho dizendo isso aqui no fórum faz tempo...

Já no Milan eu achava o Pato um bom jogador apenas... Mediano até para os padrões do futebol europeu.

em Bate-Papo da Torcida > André Rizek:Pato é um 'grande mico'

Em resposta ao tópico:

Seria estrela no Catar ou na China...Alexandre Pato, sinceramente, é um grande mico. O Corinthians gastou R$ 40 milhões nesse jogador, achando que ele ia para a Copa do Mundo e que ia se transformar em um dos maiores atacantes do mundo. Ele não é isso. Já dá para afirmar que o Alexandre Pato é apenas um bom atacante. A cavadinha contra o Grêmio ilustra o que é o Alexandre Pato no Corinthians, mas não é só isso. Ele não conseguiu ser titular ao longo de toda a temporada. Foi para o banco, voltou, foi titular..Ele não conseguiu se destacar no Campeonato Brasileiro e não é esse atacante de R$ 40 milhões. O Corinthians está diante de um mico. O clube tem que amenizar o prejuízo na minha opinião, vendendo, trocando por algum jogador ou esperando mais uma temporada. Ter esse retorno de R$ 40 milhões, acho que é 'viagem'. O Corinthians não vai ter. Eu não consigo imaginar o Pato, com o que ganha, sendo útil no ano que vem no Corinthians. Ele vai continuar sendo, na minha opinião, o que ele foi esse ano: um mico.

(MINHA OPINIÃO)... SEM CLUBISMO, O QUE O CARA FALO É VERDADE, O PATO É UM ATACANTE NORMAL, NUNCA FOI CRAQUE, SE COMPARAR O PATO COM O NEYMAR, O PATO PERDE DE LAVADA, NEYMAR COMEÇOU A JOGAR NO Santos EM 2009 E NA CARREIRA DELE já TEM MAIS GOLS, MAIS títulos, E MAIS títulos INDIVIDUAIS QUE O PATO, Essa é a diferençia entre um craque é um projeto de craque.OUTRO MICO É O Tite, SE PARA FRIAMENTE PARA ANALISAR ELE É O MESMO QUE PASSOU DA OUTRA VEZ NO Timão, NÃO SABE NADA, ELE PEGOU O TIME PRONTO OS CARA EM ÓTIMA FAZE JOGAVA SOZINHO, O TIME AGORA QUE PRECISA DELE PARA ARMA A EQUIPE ELE NÃO SABE, tá PERDIDO IGUAL A OUTRA VEZ QUE ELE PASSOU...PELO AMOR DE DEUS AGUEM PERGUNTA PARA O Tite PQ ELE NÃO COLOCA O Douglas TANQUE? ESSE MENINO É O NOSSO CENTRAVANTE JOGA MUITO, E O CARA NÃO COLOCA ELE PRA JOGAR.

Responder ao post do Fredy

Réplicas desse post

Foto do perfil de Corinthians

Corinthians 14.226 posts

@alyssonnunes em 30/10/2013 às 13:45

Ok, se ele é um 'bom jogador', 'mediano para o futebol europeu' porque então ele seria um mico? Não estou muito satisfeito com ele, mas acho que no geral a torcida tá exagerando em relação a ele.

Pra galera aqui do fórum tá bem dividido, pra uns o Pato é 'craque' e pra outros ele é 'lixo'. Eu fico com o meio termo, pra mim ele é um bom jogador, nada de diferenciado. Levando em consideração que ele é um bom jogador, acho que até agora ele foi bem, pois na draga que o time tá ele já fez foi muito fazendo 17 gols esse ano ainda sendo reserva.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 4 minutos por Frederico Henriques

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 5 minutos por Mosqueteiro

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 9 minutos por Zebedeus .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 11 minutos por Márcio José Rodrigues

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Um lance do Corinthians me faz pensar todos os dias no futebol

    Criado há 14 minutos por MRMUSIC

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 16 minutos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 19 minutos por Pedro Gomes Martinez

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 21 minutos por Zebedeus .

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 22 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    11respostas

    acessar o tópico