Caboclo 1977
1) É assim desde 1914, quando nos chamavam de 'time de carroceiros'. 2) Cada campeonato que a gente ganha tem sabor especial, porque TODOS os times e todos os grande jogadores sempre fazem algo a mais contra o Corinthians, pois é o time que mais dá audiência no Brasil. Basta ver os números de audiência de TV e presença no estádio (sobretudo quando visitantes) e declarações de ex-jogadores, incluindo o 'atleta do século'.
em Bate-Papo da Torcida > Já repararam nisso?
Em resposta ao tópico:
Que todo o Campeonato que o Corinthians ganha, começa a ser desvalorizado por grande parte da mídia e dos antis? ! Foi assim com o Paulista(somos os maiores campeões, onde na época o paulista era mais importante que br) onde hoje é dito como descartável, que só serve pra lesionar jogador. Torneio Rio-Sao Paulo acabou em 2002 com Corinthians campeão, Camp br acabou virando pontos corridos, pouco tempo depois do Timão ser bicampeão, capaz de voltar a ser mata-mata agora, e até o mais absurdo, desconsideram um título mundial legitimo(talvez o mais difícil mundial disputado, Man United, Real Madrid, Vasco com um dos melhores times da sua história...) e agora começam a questionar a importância do campeonato Br atual... Antis nojentos, Mas isso só faz do Timão ainda mais gigante, o maior do Brasil, sem duvida nenhuma...