Deixe seu comentário
Últimas respostas
@caboclo1977 em 13/11/2017 às 15:33
1) É assim desde 1914, quando nos chamavam de 'time de carroceiros'. 2) Cada campeonato que a gente ganha tem sabor especial, porque TODOS os times e todos os grande jogadores sempre fazem algo a mais contra o Corinthians, pois é o time que mais dá audiência no Brasil. Basta ver os números de audiência de TV e presença no estádio (sobretudo quando visitantes) e declarações de ex-jogadores, incluindo o 'atleta do século'.
@cwasccp em 13/11/2017 às 14:51
Dizem que o mundial de 2012 foi ruim por ter o Chelsea, 2005 não vale também(que culpa o Corinthians tem se teve jogos remarcados?) 2000 não é mundial, kkkk inventam de tudo, mas quem entende de futebol, sabe que o Timão é o maior de todos, sem duvidas...
@helenoaraujo em 13/11/2017 às 14:44
Muito bem observado... Acho que se o Corinthians ganhasse a UEFA Champions League - lógico, na prática é impossível, já que é outro continente - a imprensa anti ia dizer que é um torneio paia...
Publicidade
@evandro.de.paulo em 13/11/2017 às 13:57
Já até escutei que o Corinthians pagou os salários atrasados dos jogadores do Boca, por isso os caras entregaram o jogo e fomos campeões ahueaheauhaeuehau. O mais engraçado que sempre compramos os campeonatos, então teoricamente temos muito dinheiro, mas sempre zoam a gente que somos o time que mais deve, isso e aquilo hauhaeuhauehaueh.
Outra coisa é a Arena, que foi um presente do Lula, que tem dinheiro publico e na mesma frase, falam que temos que pagar que o time tá quebrado porque tá pagando a Arena (#$!@% a coerência o importante é falar aheuaheuaeh)
@esdras.satiro em 13/11/2017 às 12:27
Sem falar que ganhamos um Libertadores invicto e pegamos grandes times e muitos em seus melhores momentos, Vasco e Santos e ainda enfretamos o bicho papão Boca Juniors na final.
@bertoni em 13/11/2017 às 12:03
Chupa tudo e Chupa todos! Vai Corinthians!
@marcio.valcar em 13/11/2017 às 12:03
Chupppa mídia anti