x
Fórum do Corinthians

Já repararam nisso?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cleiton

Ranking: 3.120º

Cleiton 1.169 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/11/2017 às 11:42
Por Cleiton Willian de Andrade (@cwasccp)

Que todo o Campeonato que o Corinthians ganha, começa a ser desvalorizado por grande parte da mídia e dos antis? ! Foi assim com o Paulista(somos os maiores campeões, onde na época o paulista era mais importante que br) onde hoje é dito como descartável, que só serve pra lesionar jogador. Torneio Rio-Sao Paulo acabou em 2002 com Corinthians campeão, Camp br acabou virando pontos corridos, pouco tempo depois do Timão ser bicampeão, capaz de voltar a ser mata-mata agora, e até o mais absurdo, desconsideram um título mundial legitimo(talvez o mais difícil mundial disputado, Man United, Real Madrid, Vasco com um dos melhores times da sua história...) e agora começam a questionar a importância do campeonato Br atual... Antis nojentos, Mas isso só faz do Timão ainda mais gigante, o maior do Brasil, sem duvida nenhuma...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 373º

Caboclo 7.564 posts

@caboclo1977 em 13/11/2017 às 15:33

1) É assim desde 1914, quando nos chamavam de 'time de carroceiros'. 2) Cada campeonato que a gente ganha tem sabor especial, porque TODOS os times e todos os grande jogadores sempre fazem algo a mais contra o Corinthians, pois é o time que mais dá audiência no Brasil. Basta ver os números de audiência de TV e presença no estádio (sobretudo quando visitantes) e declarações de ex-jogadores, incluindo o 'atleta do século'.

Foto do perfil de Cleiton Willian De Andrade

Ranking: 3.120º

Cleiton 1.169 posts

@cwasccp em 13/11/2017 às 14:51

Dizem que o mundial de 2012 foi ruim por ter o Chelsea, 2005 não vale também(que culpa o Corinthians tem se teve jogos remarcados?) 2000 não é mundial, kkkk inventam de tudo, mas quem entende de futebol, sabe que o Timão é o maior de todos, sem duvidas...

Foto do perfil de H. Araujo

Ranking: 1.486º

H. 2.511 posts

@helenoaraujo em 13/11/2017 às 14:44

Muito bem observado... Acho que se o Corinthians ganhasse a UEFA Champions League - lógico, na prática é impossível, já que é outro continente - a imprensa anti ia dizer que é um torneio paia...

Publicidade

Foto do perfil de Evandro De Paulo

Evandro 51 posts

@evandro.de.paulo em 13/11/2017 às 13:57

Já até escutei que o Corinthians pagou os salários atrasados dos jogadores do Boca, por isso os caras entregaram o jogo e fomos campeões ahueaheauhaeuehau. O mais engraçado que sempre compramos os campeonatos, então teoricamente temos muito dinheiro, mas sempre zoam a gente que somos o time que mais deve, isso e aquilo hauhaeuhauehaueh.

Outra coisa é a Arena, que foi um presente do Lula, que tem dinheiro publico e na mesma frase, falam que temos que pagar que o time tá quebrado porque tá pagando a Arena (#$!@% a coerência o importante é falar aheuaheuaeh)

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 13/11/2017 às 12:27

Sem falar que ganhamos um Libertadores invicto e pegamos grandes times e muitos em seus melhores momentos, Vasco e Santos e ainda enfretamos o bicho papão Boca Juniors na final.

Foto do perfil de Diego Bertoni Vieira

Ranking: 2.921º

Diego 1.263 posts

@bertoni em 13/11/2017 às 12:03

Chupa tudo e Chupa todos! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 13/11/2017 às 12:03

Chupppa mídia anti