Bruno Marques
O argumento de quem é contra a reforma é de que vão atacar os trabalhadores mais pobres e isso é justamente o contrário.. 80% da despesa com a previdência vai para pagar aposentadoria do funcionalismo público federal que se aposenta em média com 12,300 reais de salário... Os outros 20% vai para p o trabalhador comum da iniciativa privada que ganha em média 1,100 reias de aposentadoria... É o maior programa de concentração de renda do mundo onde você tira dos impostos dos mais pobres para pagar gordas aposentarias para os marajas provilegiados... Enquanto isso a massa de manobra burra continua gritando contra a reforma...
em Off topic > Você, torcedor corinthiano, quer a reforma da previdência?










