Post de Kleber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Novembro de 2017 às 14h51 Kleber Postale Se preocupa contigo então... Só com você seu noiado! Quem gostou gostei 5 MeireLuisJOÃOArthur Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/11/2017 às 14h18 Se preocupando com vessoni? Cada torcedor noiado...