Tópico Épico

Ataque da mídia pamonha ao Vessoni

Fala fiel... #nuncafoifax #hep7aderespeito

Ontem, no pós jogo, nosso setorista Rodrigo Vessoni, postou no Twitter algo relativo aos títulos sem fax... (desculpem, não lembro a frase, vasculhei o Twitter dele e não encontrei agora)...

Imediatamente, a mídia pamonheira iniciou um ataque patético... E sincronizado!

Mauro Pamonha Beting (que eu admirava demais!), Alex Pamonha Müller (que ninguém mais sabe onde trabalha) e André Pamonha Galvão (que só Deus sabe como trabalha na Band, ou melhor, se sabe sim...) contestaram o Vessoni, alegando que não são títulos de fax, que isso é coisa de torcedor...

Imagino, que o @vessoni apagou o Tweet, por questões profissionais... Afinal, sofrer ataques, criticas descabidas de profissionais influentes pode ser ruim para o futuro profissional dele... Entendo, respeito, e pra mim, não dá pra condená-lo...

Mas me pergunto: Porque não atacam o Juca Kfouri seus pamonheiros? Silvio Lancelotti? Eles e outros tantos também botaram os pingos nos is - leiam a coluna do Walter Faceta aqui, por exemplo!

Porque seus infelizes? Pegaram o @vessoni pra cristo, mas fogem do debate com os caras mais cascudos seus covardes!

Estou contigo Vessoni! Não vale quase nada, eu sei... Mas isso que esses 3 pamonhas fizeram, ultrapassa o limite da inveja, da raiva, do antiprofissionalismo!

Vaaaaai Corinthians!

1.963 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

19 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Victor #1.543

    Vessoni não tem que se esconder coisa nenhuma!

    Não é somente setorista, nem tem nenhum vínculo com essa imprensa marrom.. Vessoni É CORINTIANO.

    Além de um dos idealizadores do maior blog de um time no Brasil!

    Segue em frente monstro!

    Sua obrigação é com a informação, não com essa falsa 'imparcialidade'.

    Sua obrigação é com a isenção. Não com fazer média!

  • Mais Opções
    Tiago

    A mídia desportiva de nosso país fugiu da racionalidade. Daqui a trinta anos o São Paulo vai pedir pra reconhecer que foi campeão mundial em 2017 na Florida Cup!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X