Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vessoni não tem que se esconder coisa nenhuma!

Não é somente setorista, nem tem nenhum vínculo com essa imprensa marrom.. Vessoni É CORINTIANO.

Além de um dos idealizadores do maior blog de um time no Brasil!

Segue em frente monstro!

Sua obrigação é com a informação, não com essa falsa 'imparcialidade'.

Sua obrigação é com a isenção. Não com fazer média!

Em resposta ao tópico: "Ataque da mídia pamonha ao Vessoni"

Fala fiel... #nuncafoifax #hep7aderespeito

Ontem, no pós jogo, nosso setorista Rodrigo Vessoni, postou no Twitter algo relativo aos títulos sem fax... (desculpem, não lembro a frase, vasculhei o Twitter dele e não encontrei agora)...

Imediatamente, a mídia pamonheira iniciou um ataque patético... E sincronizado!

Mauro Pamonha Beting (que eu admirava demais!), Alex Pamonha Müller (que ninguém mais sabe onde trabalha) e André Pamonha Galvão (que só Deus sabe como trabalha na Band, ou melhor, se sabe sim...) contestaram o Vessoni, alegando que não são títulos de fax, que isso é coisa de torcedor...

Imagino, que o @vessoni apagou o Tweet, por questões profissionais... Afinal, sofrer ataques, criticas descabidas de profissionais influentes pode ser ruim para o futuro profissional dele... Entendo, respeito, e pra mim, não dá pra condená-lo...

Mas me pergunto: Porque não atacam o Juca Kfouri seus pamonheiros? Silvio Lancelotti? Eles e outros tantos também botaram os pingos nos is - leiam a coluna do Walter Faceta aqui, por exemplo!

Porque seus infelizes? Pegaram o @vessoni pra cristo, mas fogem do debate com os caras mais cascudos seus covardes!

Estou contigo Vessoni! Não vale quase nada, eu sei... Mas isso que esses 3 pamonhas fizeram, ultrapassa o limite da inveja, da raiva, do antiprofissionalismo!

Vaaaaai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X