Post de Thomaz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Novembro de 2017 às 12h49 Thomaz Ernesto Hahahahahaahahahaha Quem gostou gostei 1 Arthur Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/11/2017 às 23h07 Foi só eu que tentei dar play no vídeo?