x

Post de ISRAEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu sou o junin do rap vou narrando essa história

Falando do Corinthians e de sua trajetória

No começo era tudo brincadeira os rivais só sabia zoar

Mais o Corinthians entrou em campo e começou a jogar

Ninguém acreditava em um time novo de jogador sem estrela

Mais bicampeão mundial? E com goreiro de seleção brasileira

Mostrando que estava preparado e não era só mais um

Estreia com chapecoense resultado um a um

Jó no segundo jogo começou sua história

Somou seus 4 pontos ganhando do vitória

Os moleques se animarão não fizeram diferente

Somaram mais 3 pontos com o atlético goianiese

Foi só bola pra frente começaram honrar o manto

Entraram determinado a derrubar o Santos

A vitória certa vencendo o rival

Ganhamos de 2x0 foi fenomenal

O vasco entrou em campo foi só mais uma lapada

Ganhamos de 5x2 mais um degrau da escada

São Paulo veio de baixo com aquele time de galinhas

Perderam novamente seu bando de bibinhas

Corinthians se destacando estava sempre em primeiro

Ai fechou a conta ganhando do Cruzeiro

Coritiba deu uma freada empatando com o Timão

Já foi determinado Corinthians é campeão...

Pois ganhamos mais uma é só motivos de alegria

Ganhamos de 3x0 do time do bahia

Passando posima pois aqui é um bando de louco

Ganhamos novamente do grêmio e bota fogo

Ponte preta foi 2xo e os porcos foi brincadeira

O time da risada...também ganhamos do Palmeiras kk

Já estávamos de brincadeira e fizemos diferente

Empate com o atlético e Avaí mais ganhamos do Fluminense

Empatamos com o Flamengo em um jogo covarde e traiçoeiro

Mais ganhamos do esporte e atlético mineiro

Campeão invicto do primeiro turno essa é nossa história

A última vitima da rodada foi o time do vitória..

Uma torcida inflamada quem incara passa mal

Fora ou no Itaquera pode cre é sul real

Joga junto com o time gritando até ficar rouco

Nois somos fiel somos um bando de louco

Na defesa tem o casio um tremendo golerão

Os chutes do adversário ele tira só com uma mão

Pablo na zaga e Balbuena uma dupla de paredão

Quem vier bater de frente eles vão te deixar no chão

Guilerme Arana e o Maycon Fagner e marquino Gabriel

Jó, Romero e Rodriguinho o Maycon e o Gabriel

Geovanio algusto e o Cleiton o leo príncipe e o casim

Pedro errique e o calire nosso time é assim

Nosso time é campeão joga sério o tempo inteiro

Dia 15 de novembro novo ca~peão brasileiro

Se gostara~curte ai comenta que tá legal

Só pra finalizar o Palmeiras não tem mundial

Kkkkkkkkkkkkkkk tinha feito antes mais só deu pra enviar agora a zueira kkk

em Bate-Papo da Torcida > Pô...Que declaração foi essa, mano!

Em resposta ao tópico:

Quando o Carille fala que não desiste de jogador, nós torcida, como não estamos no dia-a-dia do clube e menos ainda compartilhando o lado pessoal dos atletas e que muitas vezes ficamos com pouca paciência aos erros dentro de campo!

Gostaria de falar do Giovane Augusto que pra mim é um caso especial. Ele no Figueirense e depois no Patético teve muito bom desempenho, mas no final teve uma queda. Acredito que o cara teve ou ainda tem algum problema particular que o impede de brilhar!

Eu acho que aí entra o Carille, quando diz que não desiste de jogador quando encontra no atleta com vontade e propósito mesmo não estando num bom momento, pois isso passa! Por isso ele, (GA), não aceito ir para o Inter, porque algo fala mais alto dentro dele...que saber o que é...assista o vídeo e se já sabe qual é...vale a pena ver de novo!

Vai Corinthians!

Responder ao post do ISRAEL

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 20 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 20 segundos por Phil Corintiano

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 21 segundos por Breno Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Flamenguistas de luto.. Base uruguaia é isso aí.. Arrascapeeeeenaltyyyy..

    Última resposta há 22 segundos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Última resposta há 30 segundos por Mario Carranza

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Timinho Sujo Eliminado

    Criado há 7 minutos por Ezequiel Wailer

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 47 segundos por Ídolos da Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 51 segundos por André Guerrero

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Uruguai eliminado, só falta o Brasil

    Última resposta há 53 segundos por Phil Corintiano

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 57 segundos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico