x

Post de Freddy no fórum "Humor" do Meu Timão

Aqui nesse fórum tem um monte de torcedor fulero

Criaram vários tópicos falindo mal do Romero

Romero jogou quieto até mostra que é um jogador animal

Calou a boca desses retardadoserviços mental

Kkkkkkkk kkkkkkkk

Ficou bom mano!

Só acrescentei mais uns versos

em Humor > Meurap

Em resposta ao tópico:

Eu sou o junin do rap vou narrando essa história

Falando do Corinthians e de sua trajetória

No começo era tudo brincadeira os rivais só sabia zoar

Mais o Corinthians entrou em campo e começou a jogar

Ninguém acreditava em um time novo de jogador sem estrela

Mais bicampeão mundial? E com goreiro de seleção brasileira

Mostrando que estava preparado e não era só mais um

Estreia com chapecoense resultado um a um

Jó no segundo jogo começou sua história

Somou seus 4 pontos ganhando do vitória

Os moleques se animarão não fizeram diferente

Somaram mais 3 pontos com o atlético goianiese

Foi só bola pra frente começaram honrar o manto

Entraram determinado a derrubar o Santos

A vitória certa vencendo o rival

Ganhamos de 2x0 foi fenomenal

O vasco entrou em campo foi só mais uma lapada

Ganhamos de 5x2 mais um degrau da escada

São Paulo veio de baixo com aquele time de galinhas

Perderam novamente seu bando de bibinhas

Corinthians se destacando estava sempre em primeiro

Ai fechou a conta ganhando do Cruzeiro

Coritiba deu uma freada empatando com o Timão

Já foi determinado Corinthians é campeão...

Pois ganhamos mais uma é só motivos de alegria

Ganhamos de 3x0 do time do bahia

Passando posima pois aqui é um bando de louco

Ganhamos novamente do grêmio e bota fogo

Ponte preta foi 2xo e os porcos foi brincadeira

O time da risada...também ganhamos do Palmeiras kk

Já estávamos de brincadeira e fizemos diferente

Empate com o atlético e Avaí mais ganhamos do Fluminense

Empatamos com o Flamengo em um jogo covarde e traiçoeiro

Mais ganhamos do esporte e atlético mineiro

Campeão invicto do primeiro turno essa é nossa história

A última vitima da rodada foi o time do vitória..

Uma torcida inflamada quem incara passa mal

Fora ou no Itaquera pode cre é sul real

Joga junto com o time gritando até ficar rouco

Nois somos fiel somos um bando de louco

Na defesa tem o casio um tremendo golerão

Os chutes do adversário ele tira só com uma mão

Pablo na zaga e Balbuena uma dupla de paredão

Quem vier bater de frente eles vão te deixar no chão

Guilerme Arana e o Maycon Fagner e marquino Gabriel

Jó, Romero e Rodriguinho o Maycon e o Gabriel

Geovanio algusto e o Cleiton o leo príncipe e o casim

Pedro errique e o calire nosso time é assim

Nosso time é campeão joga sério o tempo inteiro

Dia 15 de novembro novo ca~peão brasileiro

Se gostara~curte ai comenta que tá legal

Só pra finalizar o Palmeiras não tem mundial

Kkkkkkkkkkkkkkk

Responder ao post do Freddy

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 14 segundos por Detetive da fiel

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Futebol é números...

    Última resposta há 59 segundos por Kauê Zambelli

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Última resposta há 2 minutos por Stem Sabino

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 4 minutos por Felipe Felipe Felipe

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de vinelsu

    O fantasma da copa de clubes voltou a assombrar um mundial

    Criado há 14 minutos por vinelsu

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 5 minutos por Felipe Felipe Felipe

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 8 minutos por Robson Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 9 minutos por Pedro Gomes Martinez

    6respostas

    acessar o tópico