Thiago G
Sim não é ofensivo e não é defensivo muito menos retranqueiro e covarde então fico imaginando se fosse o Tite quando o ronaldo ia jogar no time titular acho que estava até hoje treinando pra pegar o ritmo do time se tem alguém pra fazer esse pato jogar é o mano se não jogar com o mano pode desistir.
em Bate-Papo da Torcida > Técnicos Ofensivos ou defensivos?
Em citação ao post:
Pois é cara, não acho o mano ofensivo, mas é equilibrado o Timão da época dele não tomava muitos gols mais também fazia
