Thiago G
Tá ai uma materia completa.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0, , MUL1170617-9862,00-HEROI+HUMILDE+DENTINHO+MINIMIZA+GOLS+DECISIVOS+E+VALORIZA+GRUPO.html
em Bate-Papo da Torcida > Técnicos Ofensivos ou defensivos?
Em citação ao post:
Jorge Henrique era decisivo e fundamental... Como quase sempre foi com a camisa do Timão...
Dentinho só fazia gol na Série B... Me fala um gol decisivo do Dentinho na campanha do Paulista 2009 e da Copa do Brasil 2009?
Ronaldo é quem decidia...
Quanto ao Pato... Acho que você nunca leu minhas opiniões sobre o Pato aqui no fórum... Kkkkkkkkkkkkk