Fredy Michel
No dia em que eu usar site como globoesporte pra ter minhas opiniões sobre futebol, eu não assisto mais jogo... Só vejo matéria depois pra ver de quem eles vão puxar o saco...
Dentinho era um peso morto no time do Corinthians e graças à Deus que foi embora e ainda levamos alguma grana com isso!
em Bate-Papo da Torcida > Técnicos Ofensivos ou defensivos?
Em citação ao post:
Tá ai uma materia completa.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0, , MUL1170617-9862,00-HEROI+HUMILDE+DENTINHO+MINIMIZA+GOLS+DECISIVOS+E+VALORIZA+GRUPO.html