Fredy Michel
Jorge Henrique era decisivo e fundamental... Como quase sempre foi com a camisa do Timão...
Dentinho só fazia gol na Série B... Me fala um gol decisivo do Dentinho na campanha do Paulista 2009 e da Copa do Brasil 2009?
Ronaldo é quem decidia...
Quanto ao Pato... Acho que você nunca leu minhas opiniões sobre o Pato aqui no fórum... Kkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Técnicos Ofensivos ou defensivos?
Em citação ao post:
Se não fosse o dentinho metade desses títulos do mano não tínhamos ganhado ele e o jorge Henrique foram decisivos em muitas partidas que ganhamos de 1x0 etc.
E você dizer que o dentinho é ruim, bom mesmo é o pato né sinceramente não da pra entender é muita pegação no pé mesmo o kra jogava certinho se matava em campo dava passe ou fazia gol nunca ficava assistindo como esses do time atual tem a cara do Timão.
Se tivessemos 2 jogadores como dentinho e jorge Henrique nesse time de hoje não estávamos aonde estamos tenho ctza absoluta disso.
