Kevin Akaboci
Ele já tem idade mas jogou muito no Benfica (e já tinha 30 anos quando jogou por lá), sou a favor de um contrato de produtividade, mesmo se mostrar metade do futebol que tinha no Benfica já é melhor que esses atacantes especulados (J.Dutra, Damião...)
em Bate-Papo da Torcida > Lima ex Benfica - Tratamento no CT
Em resposta ao tópico:
Acabei de ler uma notícia, que o Lima ex Benfica, 34 anos, está fazendo tratamento no CT Joaquin Grava após cirurgia no joelho. O jogador está sem clube e está apto a jogar a partir de janeiro.
Vale a pena um contrato de produtividade em um jogador que já mostrou seu valor ou contratar um Júnior Dutra da vida?








