Sandra Lima
Não.
Jogadores vem e vão;
Quem fica é o Timaõ.
em Notícias > Jô já mudou o discurso sobre ficar no Corinthians...
Em citação ao post:
É se o ele for embora?
Vamos chorar?
O Coringão e muito maior que só tem a perder se sair será o Jô, materia de carreira e objetivos o Corinthians e o melhor pra ele no momento, se ele sair..que se f...
Aqui é Corinthians, muito maior que qualquer jogador


