Leandro Vinicius
Não sei se esse é bom, mas levando em consideração que o Corinthians sofreu com bolas levantadas, seria bom um cara que é bom em jogada aérea.
em Mercado da bola > Pronto, vida segue Marllon tá ai
Em resposta ao tópico:
Por isso acho desnecessário fazer esse barulho todo por conta do Pablo...
Vai vim outro zagueiro, sempre foi assim...já tivemos Chicão, Gamarra e por aai vai... Vocês acham que vou esquentar minha mente por causa do Pablo? Kk
Se n quiser ficar mesmo, o que podemos dizer é apenas xau...
E Boa sorte para o novo zagueiro que vier... Sem Stress
