x

Post de Eduardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Edson excelente tópico.

Mas a questão Pato no Corinthians, já virou conversa de butéco, ninguém quer debater como você, com sensatez e prudência, mas só na emoção.

Se o Tite, diretoria e grande parte da Fiel fossem diretores de uma grande empresa, todos já tinham sido mandados embora pelo amadorismo no caso Pato.

Cara, o que eu mais vejo aqui no Fórum é a expressão: 'o cara joga sem vontade'.

Meu Deus, o que é jogar sem vontade?

Como alguém chega ao Corinthians (o maior clube da América) e na Seleção Brasileira sem vontade?

O Pato está sendo queimado, não tem apoio de ninguém e tomou apenas uma decisão errada no Corinthians e está sendo crucificado, principalmente pela imprensa Anti, que quer destruir tudo que envolve o Timão.

Quem conseguiria render no seu trabalho, sendo o bonde expiatório de uma cambada de vagabundo que está comandando o Maior de todos?

O desastre que está sendo a contratação do Pato, eu ponho na conta do retranqueiro do Tite.

em Análise dos jogos > Dossiê pato

Em resposta ao tópico:

Primeiro os PRÓS:

_ É neste ano o mais efetivo dos atacantes.

_ Foi recuperado das lesões e hoje vale mais do que foi pago.

_ Oferece opções no ataque diferentes dos demais.

_ Tem na HABILIDADE e VELOCIDADE suas maiores características.

CONTRAS:

_ Anda finalizando mal.

_ Está deslocado de posição (de 2º atacante para centro-avante)

_ Não sabe marcar e não tem folego para voltar.

O CASO DO pênalti contra o Grêmio:

1º É O MELHOR BATEDOR do time, por isso era o último e DIFERENTE do que muitos lembram, já foi responsável em momentos importantes batendo um deles QUANDO DERROTAMOS OS BAMBIS no episódio em que o R. Ceni se adiantou. Onde BATEU NO MEIO.

2º CONTRA O GRÊMIO o jogador disse que QUERIA BATER NO MEIO, pois conhecia Dida e SABIA QUE O GOLEIRÃO ADIANTAVA-SE. (como em todas as outras batidas na noite fez).

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/10/pato-pede-desculpas-torcida-tenham-certeza-que-eu-estou-p.html

3º MAS o Dida tinha um técnico preocupado com o time e que acompanhava os jogos que lhe DEU A DICA.

http://esportes.terra.com.br/gremio/renato-gaucho-conta-dica-para-dida-parar-pato-e-celebra-consagracao-total, 7d332de2031e1410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

EM DEFESA: O gramado estava péssimo e o fato de terem se preocupado com a falta de vibração do rapaz: Vale lembrar que em dia de decisão a CABEÇA FRIA é uma qualidade e não um defeito, pois nessas horas o auto-controle faz muita diferença para nenhuma besteira ser feita.

EM COBRANÇA: O jogador podia ter IMPROVISADO na cobrança e batido muito mais forte no canto.

CONCLUSÃO:

Analisando friamente todo o restrospecto de Pato no Corinthians SÓ PELA MÉDIA DE GOLS já demonstrou que não está aqui à toa. PRECISA MELHORAR nas conclusões, como perdeu o pênalti e também tem perdido alguns gols tanto no Corinthians quanto na Seleção.

Para isso precisa de tranquilidade, ajuda e compreensão da TORCIDA. É pouca coisa que precisa melhorar e
são coisas que ele mesmo já teve no começo de sua carreira. Portanto é só mais um passo para que ele retorne a ser aquele CRACASSO QUE FOI.

Responder ao post do Eduardo

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 8 segundos por Jaspion Jiraya

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 37 segundos por Jaspion Jiraya

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 1 minuto por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Nightmare

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    O chaveamento do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Jaspion Jiraya

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Tuchel conseguiu fazer o Harry Kane virar o Pedro Raul kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Wulises Pires

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 3 minutos por Jackson Antonio de Queiros

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Criado há 11 minutos por Murilo Madruga

    0respostas

    acessar o tópico