Post de José no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eu preferia o Scarpa

Em citação ao post:

Essa troca ia ser excelente para o Corinthians. Meio de campo que já mostrou potencial, com 25 anos, experiência em Libertadores, inclusive entrando pra seleção das estatísticas dessa competição, joga no mesmo lado que o Jadson, iria fazer sombra ao passo que também substituiria com qualidade. Se conseguirem contratar o Zé Rafael também, o Corinthians formará um bom meio de Campo.Rodriguinho, Jadson, MGabriel, Cazares, Zé Rafael, Gabriel, Maycon, Camacho, Renê Junior e até o Paulo Roberto.

Mais o Zeca e o Tardelli fecha a seleção!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X