Post de José no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
José Eduardo
Eu preferia o Scarpa
Em citação ao post:
Essa troca ia ser excelente para o Corinthians. Meio de campo que já mostrou potencial, com 25 anos, experiência em Libertadores, inclusive entrando pra seleção das estatísticas dessa competição, joga no mesmo lado que o Jadson, iria fazer sombra ao passo que também substituiria com qualidade. Se conseguirem contratar o Zé Rafael também, o Corinthians formará um bom meio de Campo.Rodriguinho, Jadson, MGabriel, Cazares, Zé Rafael, Gabriel, Maycon, Camacho, Renê Junior e até o Paulo Roberto.
Mais o Zeca e o Tardelli fecha a seleção!



