x

Post de Bryan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

A realidade que a passagem do Andrés pelo clube foi fundamental: CT, estádio, títulos...

Mas esse cara no comando por mais 3 anos no mínimo não dá.

E essa fita de divulgar o balanço no site ele já tá prometendo de novo... O que complica é a falta de opções.

em Bate-Papo da Torcida > Um conto chamado Renovação e Transparência

Em resposta ao tópico:

Vejo muita gente pagando pau pró Andrés, pró Resemberg e outros.

Falam que eles revolucionaram o Corinthians, mudaram tudo e etc. Parece até que o Corinthians era um lixo antes deles e depois que veio o Ronaldo é que virou time grande.

Só que não.

Além disso, o nome da chapa não condiz com a verdade sobre eles. Metem o pau no Dualib, mas esquecem que o Andrés era apadrinhado dele, o próprio Dualib diz que foi traído. Quer dizer, que renovação foi essa? Nem expulsaram o cara do Corinthians.

Esquecem que o Andrés era o presidente que caiu com o Corinthians. Ele pouco fez para evitar a queda.

A segunda da parte do nome é transparência. Disse que ia colocar no site o balanço, as porcentagens dos jogadores e muito mais, fez no começo e depois parou.

O Andrés sonegou impostos, o que é crime, durante seu mandato e depois o rombo foi descoberto durante o mandato do Mário Gobbi.

Prometeu pagar a dívida, mas ela aumentou, o Timão agora está pagando por não ter pago aqueles impostos. E ele continua solto. Andando livremente pelo Parque São Jorge.

O mesmo aparece na maior investigação que já existiu, a operação Lava-jato. Empresas de sua família em nome se laranja.

Rosemberg tem relação com a empresa que fabricou aquelas camisas de nunca viu te abandonar, de qualidade duvidosa. Colaborou no Banco Panamericano e ajudou a levar a falência.

Membros de sua diretoria são conhecidos como bicheiros e agiotas.

Como pode ser que alguém apóie esse tipo de coisa?

Depois reclamam do nosso país, mas querem bandidos no comando do Corinthians.

Um clube que ficou famoso pela Democracia Corinthiana.

Não da.

Aqueles que forem criticar ou que não gostarem, tudo bem, não tem problema, só peço que pesquisem sobre tudo que eu escrevi e tirem suas conclusões.

Repito, pesquisem sobre esses fatos. É bom que vejam com seus olhos.

Responder ao post do Bryan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 1 segundo por Gilberto Junior

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 14 segundos por Carlos Gehlen

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 24 segundos por Rafael Guarda

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 28 segundos por VIÚVA VP

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Criado há 30 segundos por Marcelo Naka

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 42 segundos por Carlos Fonseca Júnior

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 1 minuto por Corinthiano Desanimado

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Cavalinho du Corinthians

    73respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Legado do Veio do Golpe fechou o patrocínio com uma empresa de prostituição

    Criado há 3 minutos por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 4 minutos por L Moises

    6respostas

    acessar o tópico