x

Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só falou alienação de blogueio sensacionalista.

Paar de ficar viajando na onda do Blog do Paulinho.

Primeiro que Duallib não falou nada de traição

Segundo que Andrés foi investigado na época que o lixo do Duallib fez toda aquela cagada, a policia federal pegou até os computadores do clube

Se o Andrés tivesse feito algo ilícito ele também teria sido condenado.

Não encontraram nada contra o cara, tanto que ele se tornou presidente.

Para de ficar caçando pelo em ovo

Terceiro, não é questão do Corinthians antes de Andrés ser pequeno.

O problema é que nas gestões anteriores, inclusive a gestão do vicente mateus, o clube não havia ganhado nenhum título internacional de grande expressão. Pagava aluguel e nem CT de treinamento tinha

Hiojhe o clube tem um CT moderno, um estádio a nível Europeu, na galeria de títulos, aumentou bastante os números de troféus e até tem título internacional

em Bate-Papo da Torcida > Um conto chamado Renovação e Transparência

Em resposta ao tópico:

Vejo muita gente pagando pau pró Andrés, pró Resemberg e outros.

Falam que eles revolucionaram o Corinthians, mudaram tudo e etc. Parece até que o Corinthians era um lixo antes deles e depois que veio o Ronaldo é que virou time grande.

Só que não.

Além disso, o nome da chapa não condiz com a verdade sobre eles. Metem o pau no Dualib, mas esquecem que o Andrés era apadrinhado dele, o próprio Dualib diz que foi traído. Quer dizer, que renovação foi essa? Nem expulsaram o cara do Corinthians.

Esquecem que o Andrés era o presidente que caiu com o Corinthians. Ele pouco fez para evitar a queda.

A segunda da parte do nome é transparência. Disse que ia colocar no site o balanço, as porcentagens dos jogadores e muito mais, fez no começo e depois parou.

O Andrés sonegou impostos, o que é crime, durante seu mandato e depois o rombo foi descoberto durante o mandato do Mário Gobbi.

Prometeu pagar a dívida, mas ela aumentou, o Timão agora está pagando por não ter pago aqueles impostos. E ele continua solto. Andando livremente pelo Parque São Jorge.

O mesmo aparece na maior investigação que já existiu, a operação Lava-jato. Empresas de sua família em nome se laranja.

Rosemberg tem relação com a empresa que fabricou aquelas camisas de nunca viu te abandonar, de qualidade duvidosa. Colaborou no Banco Panamericano e ajudou a levar a falência.

Membros de sua diretoria são conhecidos como bicheiros e agiotas.

Como pode ser que alguém apóie esse tipo de coisa?

Depois reclamam do nosso país, mas querem bandidos no comando do Corinthians.

Um clube que ficou famoso pela Democracia Corinthiana.

Não da.

Aqueles que forem criticar ou que não gostarem, tudo bem, não tem problema, só peço que pesquisem sobre tudo que eu escrevi e tirem suas conclusões.

Repito, pesquisem sobre esses fatos. É bom que vejam com seus olhos.

Responder ao post do Freddy

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 83 posts

@rodrigo.emboava.orti em 13/12/2017 às 02:44

Cara, deixe de ler o blog do Paulinho. Pega aquilo que eu escrevi e pesquisa na internet. Procura notícias em jornais importantes como o El País ou qualquer outro. Depois você me fala o que achou.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 29 segundos por Carlos Gehlen

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 35 segundos por Edwin Duval

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 3 minutos por Mariano Yakin

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Com o clube jogado na lama da corrupção e com zero credibilidade no mercado, o que vai surgir são...

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 5 minutos por Roberto S Medina Filho

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Gehlen

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    O gol do cara foi anulado por que tem o pé maior que o do sideshow bob

    Última resposta há 8 minutos por Carlos Gehlen

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 9 minutos por Carlos Gehlen

    27respostas

    acessar o tópico