x

Post de Cesar no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Mas se vier mesmo uma proposta do Totteham como foi dito de 25 milhões de Euros eu pensaria em vender sim.

Acho que om essa grana você monta um time ainda melhor.

Gosto do Pato tecnicamente, mas não sinto nele o Tesão de jogar futebol.

Talvez seja muito imaturo ainda, (mesmo com 24 anos há pessoas que tem características mais familiares) e possa ter aprendido aqui.

Se tiver um descanso de verdade sem lesão. Férias inteiro como agora e uma pré temporada completa como não tem desde 2011 acho que pode voltar a ser o cara que todos queriam.

Eu seguraria mais um ano fácil e contrataria meias para junto com Renato dar a ele mais passes e mais jogos...Pato nunca jogou 10 jogos direto. Joga 1 para 2, joga 2 pare 3...Isso o prejudica demais.

em Análise dos jogos > Dossiê pato

Em resposta ao tópico:

Primeiro os PRÓS:

_ É neste ano o mais efetivo dos atacantes.

_ Foi recuperado das lesões e hoje vale mais do que foi pago.

_ Oferece opções no ataque diferentes dos demais.

_ Tem na HABILIDADE e VELOCIDADE suas maiores características.

CONTRAS:

_ Anda finalizando mal.

_ Está deslocado de posição (de 2º atacante para centro-avante)

_ Não sabe marcar e não tem folego para voltar.

O CASO DO pênalti contra o Grêmio:

1º É O MELHOR BATEDOR do time, por isso era o último e DIFERENTE do que muitos lembram, já foi responsável em momentos importantes batendo um deles QUANDO DERROTAMOS OS BAMBIS no episódio em que o R. Ceni se adiantou. Onde BATEU NO MEIO.

2º CONTRA O GRÊMIO o jogador disse que QUERIA BATER NO MEIO, pois conhecia Dida e SABIA QUE O GOLEIRÃO ADIANTAVA-SE. (como em todas as outras batidas na noite fez).

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/10/pato-pede-desculpas-torcida-tenham-certeza-que-eu-estou-p.html

3º MAS o Dida tinha um técnico preocupado com o time e que acompanhava os jogos que lhe DEU A DICA.

http://esportes.terra.com.br/gremio/renato-gaucho-conta-dica-para-dida-parar-pato-e-celebra-consagracao-total, 7d332de2031e1410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

EM DEFESA: O gramado estava péssimo e o fato de terem se preocupado com a falta de vibração do rapaz: Vale lembrar que em dia de decisão a CABEÇA FRIA é uma qualidade e não um defeito, pois nessas horas o auto-controle faz muita diferença para nenhuma besteira ser feita.

EM COBRANÇA: O jogador podia ter IMPROVISADO na cobrança e batido muito mais forte no canto.

CONCLUSÃO:

Analisando friamente todo o restrospecto de Pato no Corinthians SÓ PELA MÉDIA DE GOLS já demonstrou que não está aqui à toa. PRECISA MELHORAR nas conclusões, como perdeu o pênalti e também tem perdido alguns gols tanto no Corinthians quanto na Seleção.

Para isso precisa de tranquilidade, ajuda e compreensão da TORCIDA. É pouca coisa que precisa melhorar e
são coisas que ele mesmo já teve no começo de sua carreira. Portanto é só mais um passo para que ele retorne a ser aquele CRACASSO QUE FOI.

Responder ao post do Cesar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 25 segundos por Carlos Gehlen

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 31 segundos por Edwin Duval

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 3 minutos por Mariano Yakin

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Com o clube jogado na lama da corrupção e com zero credibilidade no mercado, o que vai surgir são...

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 5 minutos por Roberto S Medina Filho

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Gehlen

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    O gol do cara foi anulado por que tem o pé maior que o do sideshow bob

    Última resposta há 8 minutos por Carlos Gehlen

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 9 minutos por Carlos Gehlen

    27respostas

    acessar o tópico