Post de PAULO no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

O que eu quis demonstrar é a falta que faz não poder contar com esse faturamento. Quanto a desaparecer a grana tem que se criar mecanismos de controle das despesas e exigir da diretoria que divulgue balanços mensais para que possamos acompanhar a evolução do clube.

Em citação ao post:

Não adianta o clube ter toda essa grana e a diretoria não saber usar, se toda essa grana fosse do clube pelo menos uns 35 milhões ia desaparecer com certeza.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X