Post de PAULO no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Paulo Aguirra
O que eu quis demonstrar é a falta que faz não poder contar com esse faturamento. Quanto a desaparecer a grana tem que se criar mecanismos de controle das despesas e exigir da diretoria que divulgue balanços mensais para que possamos acompanhar a evolução do clube.




