Anderson Silva
Falava assim: Seu time pode ter mais títulos que a gente, mas sempre tomou surra de time europeu quando enfrenta, não tem mundial, não lotou um estádio do outro lado mundo. Nunca colocou, 100 mil em um estádio. Não teve jogadores como Sócrates, Rivelino, Marcelinho Carioca, Neto.
em Bate-Papo da Torcida > Boca Juniors Maior clube da América?
Em resposta ao tópico:
O que faz de nos maior que o boca? Essa foi a pergunta que torcedores do boca me fizeram agora pela manha no Bras em SP. Fui zoar eles por terem perdido a final pra nos em 2012, e os cara esculachou. Por mais que tentei, não achei argumentos Para mostrar que somos maiores. Estamos muito atrás deles em títulos de liberta, títulos internacionais e etc...
O que nos faz maior que eles?

