Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Queria o Carli no Corinthians

Em citação ao post:

Amigo o carli é titular absoluto do Botafogo tem mais de 30 anos é o xerifao do Botafogo inclusive na Libertadores um perfil bem melhor que do Pablo pra comandar a defesa e ainda tem o rodrigo moledo dando sopa esquecido lá na grecia já foi até zagueiro de seleção brasileira pedindo muito menos que o Pablo pediu pra acertar com o Corinthians.

O Pablo é bom zagueiro sim é inegavel mais antes do Corinthians ele não era ninguém, o mais importante no Corinthians é o sistema defensivo em si não o nome do zagueiro qualquer um desses 3 que citei messias (pensando numa venda futura pela idade), carli (para xerifão e comandar a zaga), ou moledo (experiente com passagem na seleção) se encaixariam perfeitamente no time.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X