Willian Lima
Se é pra contratar ex-jogador, eu preferia Luizão e Edílson, uma das melhores duplas de ataque que vi jogar no Corinthians.
em Mercado da bola > Emerson Sheik de volta
Em resposta ao tópico:
Parece que o Sheik vai realizar o sonho de encerrar a carreira no Corinthians.
Muito amigo do Carille dizem que acertou um contrato por produtividade em funcao da alta idade, 38 anos.
Vocês acham uma boa aquisicao para esse ano?












