x
Fórum do Corinthians

Emerson Sheik de volta

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sergio

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/12/2017 às 20:09
Por Sergio Campos (@asrdecampos)

Parece que o Sheik vai realizar o sonho de encerrar a carreira no Corinthians.

Muito amigo do Carille dizem que acertou um contrato por produtividade em funcao da alta idade, 38 anos.

Vocês acham uma boa aquisicao para esse ano?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Willian Siqueira Lima

Ranking: 1.366º

Willian 2.724 posts

@willian.siqueira.lim em 22/12/2017 às 20:27

Se é pra contratar ex-jogador, eu preferia Luizão e Edílson, uma das melhores duplas de ataque que vi jogar no Corinthians.

Foto do perfil de Flaubert Mendes Da Silva

Ranking: 2.744º

Flaubert 1.348 posts

@treze.fc.e.timao em 22/12/2017 às 23:30

Se for verdade é o fim mesmo...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nassy Corinthiano

Ranking: 3.032º

Nassy 1.204 posts

@nassy.corinthiano em 23/12/2017 às 17:58

Meu Deus... Que fase.

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 23/12/2017 às 17:47

Prefiro ele do que Kazim, trelles, jr dutra juntos, e pode por o paraguaio Romero também.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 23/12/2017 às 17:46

Por produtividade sim é um bom nome

Foto do perfil de Kleber Klaus

Ranking: 1.652º

Kleber 2.257 posts

@kaique10 em 23/12/2017 às 17:44

Sheik merece homenagem e um jogo de despedida, no mais já fez o que tinha que fazer.

Publicidade

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 23/12/2017 às 17:44

Acho que sim.

Não temos dinheiro para comprar juninho capixaba e trellez!

Que realidade é pior que esta?

Foto do perfil de Cell Bioandroide

Ranking: 734º

Cell 4.676 posts

@fabio.b1 em 23/12/2017 às 17:29

Prefiro vê ele entrando em campo faltando 30 minutos pra acabar o jogo que o Kazim.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.980 posts

@felipefelipe em 23/12/2017 às 17:22

Cada queda é menos 10%.

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 3.534º

Fernando 1.007 posts

@fernando.fantim em 23/12/2017 às 17:21

Emerson é bom sim, trás um ambiente melhor ainda ao elenco, pode trazer experiencia na Libertadores, se for produtividade é uma boa.