Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sempre as mesmas besteiras! Não se cansam? Já passou da hora de virar o disco não acham? Se o Carille disse que vem novidades aí, vou confiar nele e não nos tais dirigentes ladrões como vocês chamam, o resto? Bem o resto é conversa de torcedores que adoram reclamar e nada mais! E como o raio já caiu diversas vezes no mesmo lugar, acredito que poderá cair de novo aqui no Timão! E quem tem que se preocupar são os adversários, eu estou tranquilo porque há muito, mas há muito tempo aprendi o que é ser Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Contratações... Estranho né"

Galera..

Essa diretoria e a.anterior contrata e contratou jogadores de qualidade duvidosa e pagando caro, valores acima da média... Sendo que em hipótese alguma outra diretoria de.outro clube contrataria..

Algumas vezes ainda nem jogam pelo Corinthians, ué porque comprou?

Outras emprestam e ainda pagam o salário...

Que coisa né...

É pior ainda. Vendem nossos melhores jogadores a preço de Banana

... Nós Bambis qualquer meia boca é vendido por 40,50 ou até 100 milhões... E aqui...?

Estranho... Agora será.que os Caras não lucram na venda não?

Será.que não lucram na compra não...?

O desespero desse grupo em permanecer no poder é grande

... Atenção Corinthianos

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X