Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se é loko..o cara ontem no jogos do Zico quer dizer master do flamerda nem dominar a bola conseguia da nele bola..pra chutar uma bola era primeiro se apoiar pra não cair kkk fez gol na cagada no veterano C.Germano que foi esquematizado kk que caiu ainda. O mais engraçado era a torcida cheirinho iludida e iludindo ele com: o imperador volto ô kkk e o pessoa do SporTV parecia que estava narrando um jogo do CR7 ou Messi kkk. Tomara que seja só zueira mesmo..vai lá.pro time do cheirinho kkk

Em resposta ao tópico: "Adriano imperador kkkk"

Quando eu pensei que já tinha visto de tudo nesse fórum, vejo nego pedindo uma nova chance pra esse alcóolatra no Timão..

MEU DEUS...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X