Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Lima
Se é loko..o cara ontem no jogos do Zico quer dizer master do flamerda nem dominar a bola conseguia da nele bola..pra chutar uma bola era primeiro se apoiar pra não cair kkk fez gol na cagada no veterano C.Germano que foi esquematizado kk que caiu ainda. O mais engraçado era a torcida cheirinho iludida e iludindo ele com: o imperador volto ô kkk e o pessoa do SporTV parecia que estava narrando um jogo do CR7 ou Messi kkk. Tomara que seja só zueira mesmo..vai lá.pro time do cheirinho kkk



