Guilherme Calil
Teve um que criou um post dizendo ESTAR CANSADO E QUE IRIA ABANDONAR O CLUBE.
Geração Nutella faz um favor?
Vai bater #$!@%, comer doritos, beber energetico e assitir barça e real.
Isso que vocês mais sabem fazer na vida.
em Bate-Papo da Torcida > Só tem corneta nesse fórum!
Em resposta ao tópico:
Incrível como só tem corneta nesse fórum, impressionante!
Criticam jogadores antes mesmos de jogarem, acho que não aprenderam com Paulo Roberto, Pablo, entre outros que vieram desconhecidos e jogaram muito!
Assistem vídeos de lances de Renê Júnior, Juninho Capixaba e Danilo Avelar e acham que isso é o suficiente para tirar alguma conclusão... Esperem os caras jogarem antes de criticar, esse fórum já tá ficando chato com tanto corneta...
