Rafael Marques
Dourado é melhor que ele, sem sombra de dúvidas!
Como centroavante é...
Além do mais, o Lucca nem quer ficar, hoje mesmo foi falado aí que ele quer sair senão vai pedir pra treinar em separado..
O cara não tem força de vontade suficiente pra esperar a vez dele e conquistar a vaga dentro de campo, por isso ele caiu fora, pra começo de conversa...
Além do mais, ele tremeu na base quando teve que ser titular e assumir responsabilidades em 2016!
em Bate-Papo da Torcida > Lucca deveria ser nosso atacante
Em resposta ao tópico:
Sinceramente acho ele melhor do que todos atacantes pretendidos pelo Corinthians, não acredito que Henrique Ceifador (faz gols mas e grosso) e o tal Trellez (uma incógnita) e o Damiao (que teve apenas uma boa fase seguida de atuacoes desastrosas), sejam melhores do que o Lucca em um time organizado e que lhe de bola em condição de fazer gols.