Viúvart
Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Scarpa - Nem no Rio está!
Em citação ao post:
É agora que deveriam efetuar uma investida. Não é pra ficar com cara de paisagem vendo a oportunidade passar. Duvido muito que o Fluminense vá fazer jogo duro agora.
Toma uma vitamina B pra essa anemia e começa a se mexer droga de diretoria!