Anderson Silva
Mim acha que Clayson é titular, mim acha que você errou feio.
em Bate-Papo da Torcida > Nn quero mim iludir, mas...
Em resposta ao tópico:
Vai Corinthians!
Ainda Tem O Clayson e O Pedrinho que poderia entrar nesse time...
Vocês Gostaram?






