Jairo Santos
Mas vamos ver no que da né, ano passado falaram que nós iria para serie B e olha no que deu hahah..
em Bate-Papo da Torcida > Temos um time ruim?
Em citação ao post:
O time do Corinthians atualmente é regular, o que significa que com contratações pontuais poderá ser melhorado.
