Vinicius Andrade
Calma, ano passado nessa mesma época pediam Kazim de titular e Jô na reserva
em Bate-Papo da Torcida > Gostei de ver o Junior Dutra
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel,
Ontem nos jogo no Timão, reparei bem em todos os jogadores, e quero dar destaque para o Junior Dutra.
Gostei do que vi, participativo mesmo não tendo ainda o entrosamento, correu, brigou, e bateu um pênalti com personalidade, começo a ver que pode sim dar certo no Corinthians, quem sabe flutuando ali na frente, pode ser uma ótima opção para os campeonatos que vamos disputar, inclusive a Libertadores!
Gostei do Juninho Capixaba e do Junior Dutra Também!
E vocês galera o que acharam desta contratação? Deixou também uma boa impressão?
Vai Corinthians!
