Vinícius Lima
O Felipe Bostas tem que ir embora logo.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos fazer uma barca agora
Em resposta ao tópico:
Negociar, vender ou emprestar: Yago, Vilson, Moises, Felipe Bastos, Giovane Augusto e Kazim.
Emprestar: o wariam e Rodrigo Figueiredo pra ganhar uma experiência.