Danilo Nogueira
Certo. Qualquer campeonato que o Corinthians entra tem que ser para ganhar. Seja campeonato de palitinho, par ou impar, cuspe a distância ou seja lá o que for. Mesmo sendo início de temporada, voltando de férias a menos de duas semanas, não havia nenhuma necessidade de trocar o time inteiro de uma vez. Poderia ter trocado aos poucos.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x4 Rangers: não deu!
Em citação ao post:
Não tinha necessidade de improvisar os dois laterais, se não for pra jogar sério nem vai, é o nome do Corinthians que está em jogo.



